Cidades contra COVID-19

Materiais de comunicação sobre vacina para seu município

Cidades Contra Covid-19 é uma plataforma de comunicação feita para apoiar os municípios com materiais informativos que conscientizem sobre a vacinação e a convivência com o vírus.

A plataforma oferece conteúdos diversos, incluindo vídeos, cartazes, spots para rádio, busdoors e posts de redes sociais. Todos em alta resolução e disponíveis para download de quaisquer interessados. 

A iniciativa é uma realização da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), Vital Strategies, organização global líder em saúde pública com atuação em mais de 70 países,  Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS) e Conselho de Secretários de Saúde (CONASS). E conta com o apoio da CoronaCidades.

Prefeituras podem customizar peças de comunicação

As peças de comunicação da plataforma Cidades Contra Covid-19 estão organizadas em pastas temáticas e podem ser customizadas com o logo das prefeituras que decidirem adotá-las, tudo gratuitamente. Basta fazer o download e começar a utilizar.

As informações disponibilizadas nas peças de comunicação foram selecionadas em fontes de credibilidade, sempre com base científica.